Prefeito tenta “mergulhar” sobre plateia e cai no chão (veja o vídeo)

Episódio ocorreu em festividade de um município do Ceará

O prefeito Antônio Maurício Pereira Jucá, de Senador Pompeu, no Ceará, tentou uma façanha, movido por empolgação, que acabou sendo frustrada. Na tentativa de “cair nos braços do povo”, o político de 58 anos caiu no chão, durante comemoração dos 127 anos de emancipação política do município, neste domingo (3).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que o prefeito dança no palco e faz um “mergulho” sobre as pessoas da plateia. Antes, ele se aproxima da beirada e faz um aceno indicando que pularia.

Ainda assim, parte das pessoas está desavisada e não se move para segurá-lo.

“Eu me empolguei. Quando ouvi aquela multidão gritando: “Mauricião, Mauricião”, eu não pensei duas vezes e me aproximei da borda do palco, avisando que ia pular e pulei”, disse o prefeito.

Segundo ele, algumas pessoas chegaram a segura-lo, embora as imagens não tenham registrado. “As imagens não mostram, mas as pessoas me seguraram antes que eu batesse no chão”, afirmou.

Jucá não se machucou, e nenhuma outra pessoa também se feriu.

Em seu segundo mandato, ele se orgulha de ser popular no município. “Sou conhecido por ser muito popular, uma pessoa muito espontânea. Então na hora da empolgação, não avaliei os riscos e me deixei levar pela emoção”, declarou.

Assista o vídeo

COMPARTILHAR