Prefeita de Bauru denuncia montagem erótica com suas fotos

Suéllen Rosim tenta a reeleição em uma das cidades mais importantes do interior paulista

A prefeita da cidade de Bauru, interior de São Paulo, Suéllen Rosim (PSD), usou suas redes sociais para denunciar um crime que fizeram com imagens dela. Divulgaram montagens de um corpo nu com o rosto da candidata à reeleição para prejudicá-la junto aos eleitores.

Por se tratar de um crime, Suéllen avisou que já registrou o boletim de ocorrência e os responsáveis pelo crime serão identificados para responder pelo crime.

Além de classificar o ato como “repugnante” e coisa de gente “mau-caráter”, a prefeita declarou que não irá tolerar esse tipo de ataque e irá procurar seus direitos.

“É duro dizer, mas eu já passei por situações de desrespeito outras tantas vezes. Montagens desrespeitosas, frases como ninfeta no prostíbulo, que Bauru seria governada da senzala, me chamaram de vagabunda e por aí vai. Agora, você que me acompanha aqui há algum tempo já sabe que eu não sou de levar desaforo pra casa. Nunca vou admitir ser desrespeitada. Em época de eleição, tem gente que acha que vale tudo. Mas comigo, não”, declarou ela.

E continuou:

“Áudios, vídeos e fotos que forem feitos pra sujar minha imagem ou da minha família, eu vou tomar as medidas necessárias. Até porque eu tenho certeza que pra polícia não vai ser difícil encontrar quem fez isso”.

COMPARTILHAR