“Acho que foi um sinal para todos de que a Palavra de Deus ainda permanece”, disse a proprietária
Segundo o portal Charisma News, a livraria cristã The Good News Shoppe foi um dos estabelecimentos atingidos por um tornado que causou 80 mortes em Mayfield, no estado americano do Kentucky. Embora tudo tenha desabado no local, uma prateleira de Bíblias não foi derrubada.
A livraria ficou destruída, mas a proprietária, Leisha Doran, e seus funcionários ficaram gratos porque continuaram vivos.
“Um dos meus funcionários conseguiu chegar lá, e ele enviou uma foto mostrando que a loja havia desabado. Foi muito triste. Perdemos um negócio, mas sabíamos que muitos haviam perdido a vida e ficamos gratos por isso não ter acontecido com a gente. Parecia uma zona de guerra”, contou a dona da loja, que, na hora do desastre, estava na casa de seus pais.
A respeito da prateleira de Bíblias, Leisha disse crer que se trata de um sinal.
“Acho que foi um sinal para todos de que a Palavra de Deus ainda permanece”.
Leisha Doran admitiu que muitos exemplares do livro sagrado chegaram a ser danificados pela água. Apesar disso, ela ainda conseguiu doar 300 Bíblias a igrejas da região.
A livraria existe há 42 anos e foi comprada por Doran em 2018.
“Espero que Deus tenha me colocado aqui por um motivo. Deus ainda tem grandes planos para todos nós, e todos vamos superar isso. Você tem que simplesmente tentar ser positivo, olhar para frente e ter esperança”, disse a proprietária da livraria.