Por R$ 200, filho espanca mãe até a morte em Goiânia

O acusado é dependente químico e estava alcoolizado quando cometeu o crime

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) concluiu um inquérito sobre a morte de uma idosa de 70 anos. Ela foi assassinada em fevereiro pelo próprio filho e o motivo do crime foi uma discussão por R$ 200.

Segundo a PCGO, Daniel de Melo Correa, de 31 anos, praticava violência física e psicológica contra a própria mãe, com quem morava no Setor Leste Universitário, na região central da capital goiana. Além do envolvimento com drogas, o homem tinha antecedentes criminais por tráfico.

O corpo da idosa foi encontrado com diversas lesões. Aos vizinhos, o acusado informou que ela caiu e bateu a cabeça, mas a autópsia revelou que a causa da morte foram diversas lesões na cabeça por espancamento.

A investigação conseguiu afastar todos os álibis apresentados pelo acusado e, no final, ficou comprovado que Daniel cometeu o crime. Ele estava alcoolizado e espancou a própria mãe até a morte porque queria dinheiro.

O homem estava preso temporariamente desde o início do mês. Mas com a conclusão das investigações, a prisão foi convertida para preventiva.

COMPARTILHAR