A polícia de Londres agiu rápido e prendeu duas mulheres que iniciavam uma confusão na porta da embaixada do Brasil, onde estão hospedados o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O casal está na Inglaterra, desde a manhã deste domingo (18), para acompanhar os cerimoniais do velório da rainha Elizabeth II.
Há uma grande multidão de apoiadores, em uma movimentação constante na rua diante da embaixada, o que obrigou o isolamento da área e a presença constante do policiamento.
Assim que as esquerdopatas chegaram, os agentes perceberam que se tratava de provocação e arruaça e as algemou ali mesmo, diante das câmeras.
Uma delas vestia, olhem só, camisa vermelha com a sigla URSAL (União das Repúblicas Socialistas da América Latina), alusiva ao projeto criado pelo Foro de São Paulo e defendido pelo ex-presidiário Lula, de unificar os países da América Latina sob um único governo socialista.
A ironia é que agora elas poderão exercer o socialismo atrás das grades, compartilhando a mesma cela, o mesmo banheiro e a mesma comida, tudo às custas do Estado!