‘Rainha da p*taria’ – Polícia Civil quer impedir shows da funkeira MC Pipokinha em Curitiba (veja o vídeo)

A cantora é conhecida como ‘rainha da p*utaria’

O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil do Paraná pediu à Justiça a proibição de shows da funkeira MC Pipokinha em Curitiba. A corporação confirmou a informação na quinta-feira 11.

MC Pipokinha tem duas apresentações marcadas em casas noturnas de Curitiba. Os eventos ocorreriam no sábado 20.

Os locais onde a funkeira deve se apresentar, caso não seja impedida pela Justiça, permitem a entrada de menores de idade — desde que acompanhados por responsáveis.

A gravadora da funkeira, NVI (Novo Império), disse à CNN Brasil que ela só irá se pronunciar sobre o assunto em 16 de maio.

Shows de MC Pipokinha ocorrerão apenas se houver fiscalização da polícia

O delegado da Nucria, Rodrigo Rederde, disse nas redes sociais do deputado estadual Tito Barichello que, se os shows da funkeira não forem cancelados, a polícia vai fiscalizar e observar “as leis que protegem as crianças e os adolescentes”.

“Fica o recado a você, MC Pipokinha: se praticar sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime previsto no Código Penal, irá para a cadeia”, disse Barichello, ao reclamar de conteúdos pornográficos nos shows da cantora, também conhecida como “rainha da p*taria”.

Veja o vídeo

COMPARTILHAR