‘Piores dias’, desabafa prefeito após vídeo da sogra cheirando cocaína; assista

O vídeo tem sido divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, desde o último dia 2

O prefeito de Campina Grande (PB), Bruno Cunha Lima (Solidariedade), afirmou que viveu “alguns dos piores dias” de sua vida, após o vazamento de um vídeo com duas mulheres cheirando cocaína. Uma delas seria mãe de Juliana Cunha Lima, esposa do chefe do executivo municipal.

O vídeo tem sido divulgado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, desde o último dia 2. Cunha Lima declarou que decidiu falar abertamente sobre o caso por não ter nada a esconder. Também, por entender que cada pessoa é responsável por suas escolhas.

“Você e eu não podemos ser responsabilizados pelas escolhas e atitudes de ninguém, nem mesmo de um pai, de uma mãe, de um filho (maior de idade) e, muito menos, de um sogro ou sogra”, disse o prefeito no Instagram. “Nada disso, no entanto, nos surpreende. Não surpreende, mas entristece”.

A esposa do prefeito, Juliana Cunha Lima, também comentou o caso em suas redes sociais. Ela explicou que não mora com a mãe desde os 16 anos. E afirmou que o que aconteceu “deveria ser motivo de orações e misericórdia, jamais de brincadeiras”.

“Por muito menos, por exposições muito menores pessoas tiram suas próprias vidas todos os dias. Graças a Deus, tive forças, muito amor e muito apoio para superar esse momento. Infelizmente, outras pessoas, por menos, sofrem aborto devido uma enorme carga de estresse”, ressaltou.

A primeira-dama completou dizendo que saiu das redes sociais por que algumas pessoas usaram fotos dela para fazer publicações e postar comentários e mensagens agressivas contra ela. Juliana ainda reforçou a opinião do marido de que a família não deve ser responsabilizada pelo ato de outra pessoa.

“Cada um é responsável por suas escolhas e também por suas consequências, sejam elas boas ou ruins”, finalizou.

Com informações do Pleno News

COMPARTILHAR