Pavinatto critica Roda Viva após entrevista com Carlos Alberto

Apresentador elogiou postura do humorista diante dos entrevistadores

Tiago Pavinatto saiu em crítica ao Roda Viva, tradicional programa da TV Cultura, após a edição desta segunda-feira (3).

O apresentador da Jovem Pan criticou o perfil que o programa vem adotando nos últimos tempos. De acordo com ele, os entrevistadores “foram salvos pela grandeza e paz de espírito do Carlos Alberto de Nóbrega”.

“É um crime o que fizeram com o Roda Viva… os entrevistadores, em sua maior parte amargos e ressentidos, foram salvos, ontem, pela grandeza e paz de espírito do Carlos Alberto de Nóbrega. A Fundação Padre Anchieta não pode mais compactuar com a “afundação” do seu carro-chefe”, escreveu nas redes sociais.

Ancorada pela jornalista Vera Magalhães, a bancada do programa desta segunda foi composta pelo jornalista e humorista Rafael Cortez; a apresentadora Paula Carvalho; Fabricio Pellegrino, editor-chefe da revista Caras; Karina Matias, repórter da coluna Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo; e José Armando Vannucci, jornalista especializado em TV e publisher do site No Play News.

O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi o entrevistado. Internautas critica a postura de Vera Magalhães e apontaram uma “insistência” da jornalista em introduzir o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas pautas.

Diante de Vera Magalhães, Carlos Alberto elogia Bolsonaro (veja o vídeo)

COMPARTILHAR