Apresentador elogiou postura do humorista diante dos entrevistadores
Tiago Pavinatto saiu em crítica ao Roda Viva, tradicional programa da TV Cultura, após a edição desta segunda-feira (3).
O apresentador da Jovem Pan criticou o perfil que o programa vem adotando nos últimos tempos. De acordo com ele, os entrevistadores “foram salvos pela grandeza e paz de espírito do Carlos Alberto de Nóbrega”.
“É um crime o que fizeram com o Roda Viva… os entrevistadores, em sua maior parte amargos e ressentidos, foram salvos, ontem, pela grandeza e paz de espírito do Carlos Alberto de Nóbrega. A Fundação Padre Anchieta não pode mais compactuar com a “afundação” do seu carro-chefe”, escreveu nas redes sociais.
Ancorada pela jornalista Vera Magalhães, a bancada do programa desta segunda foi composta pelo jornalista e humorista Rafael Cortez; a apresentadora Paula Carvalho; Fabricio Pellegrino, editor-chefe da revista Caras; Karina Matias, repórter da coluna Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo; e José Armando Vannucci, jornalista especializado em TV e publisher do site No Play News.
O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega foi o entrevistado. Internautas critica a postura de Vera Magalhães e apontaram uma “insistência” da jornalista em introduzir o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas pautas.