Na visão de FIgueiredo, agora com a abertura e divulgação dos arquivos do Twitter, fica evidente como algumas empresas de tecnologia acabaram se corrompendo
O jornalista dos canais Jovem Pan, Paulo Figueiredo, neste sábado (17), comentou acerca da recente desmonetização do seu canal no Youtube, que utiliza como extensão do seu trabalho para abordar temas políticos e sociais.
“O YouTube decidiu que era hora de desmonetizar o meu canal, assim como já tinha feito com o canal aqui da Jovem Pan. E nós sabemos de onde vem esses pedidos, nós sabemos muito bem de onde vem. Quem eles não conseguem atingir diretamente, eles pedem aquela ajudinha, isso tá ficando muito claro.” Comentou Paulo Figueiredo.
Jornalista manda recado para a esquerda
Na visão de FIgueiredo, agora com a abertura e divulgação dos arquivos do Twitter, fica evidente como algumas empresas de tecnologia acabaram se corrompendo.
“Viraram para-estatais, acabam trabalhando de forma conjunta, porém de forma ilegal com os governos para censurar um tipo de visão de mundo”.
Por fim, Paulo Figueiredo mandou recado para os esquerdistas que estão comemorando a desmonetização do seu canal. O jornalista deixou claro que não muda nada, ou seja, vai “seguir o jogo” da mesma forma.
“Vamos continuar fazendo exatamente o que estávamos fazendo até agora. Vocês vão ter que me parar só com um tiro na nuca, que é como faziam os colegas soviéticos de vocês, como faziam os colegas de vocês em Cuba. Essa é a única forma de me parar, um tiro na nuca.” Concluiu o comentarista da Jovem Pan.