Partido Comunista do Brasil (PCdoB) é condenado a pagar R$ 55 mil para Bolsonaro. Veja o motivo!

E o melhor: não cabe mais recurso do PCdoB na Justiça. Perderam, tá okey?!

‘‘Vou tomar tudo em tubaína essa grana”, disse o presidente sobre a ação que ganhou contra o PC do B. Do que ele se trata? Bom, pelo processo provavelmente estar em segredo judicial, Bolsonaro não pôde dar muitos detalhes, e o que disse foi breve: o partido “que apoia tudo o que não presta no mundo” associou uma foto de Bolsonaro e sua irmã a um atentado terrorista. Perderam na Justiça, e não cabe mais recurso. Terão que pagar.

Só para refrescar a memória do leitor, o PCdoB, cuja sigla significa ”Partido Comunista do Brasil”, é um partido que endossa todas ditaduras comunistas pelo mundo, como Cuba, Venezuela e Coréia do Norte. Os membros mais famosos desse infame partido são o governador do Maranhão, Flávio Dino, que só arruinou esse estado (já muito pobre), e a gaúcha Manuela d’Avila, que foi vice de Fernando Haddad em 2018.

Como resumiu Bolsonaro, bem humorado, durante a transmissão ao vivo: ”O PC do B, partido que tem como ídolo Kim Jong Um, que apoia Maduro e tudo que não presta no mundo, vai me acusar de terrorista? Levaram paulada. Tem recurso? Não? 55 paus! Vamos tomar em tubaína. Todo mundo convidado, grande festa da tubaina, patrocinada pelo PC do B”.

COMPARTILHAR