Pablo Marçal alfineta a Globo em entrevista ao vivo na emissora

Candidato falou sobre patrocínio por parte da Prefeitura de São Paulo

Em entrevista ao telejornal SP1, da TV Globo, nesta quarta-feira (25), Pablo Marçal (PRTB) alfinetou a emissora ao vivo. O candidato à Prefeitura de São Paulo disse que a empresa dos Marinho é uma das que mais recebe verba na gestão de Ricardo Nunes (MDB).

A declaração ocorreu em meio às críticas que o empresário teceu ao último debate, promovido pelo Flow na última segunda (23). Ele alega que houve manipulação para que ele não fosse sorteado junto com Nunes.

“Na verdade, nem posso chamar de debate o que aconteceu no Flow. Foi uma vergonha a manipulação que aconteceu ali nos sorteios. Ali claramente, mesmo com 1 milhão de pessoas assistindo, não me deixaram nenhuma vez ficar com o Ricardo Nunes”, se queixou.

Então ele prosseguiu falando da imprensa e particularmente da Globo.

“Existe uma situação muito triste nos debates. O Ricardo, que patrocina grande parte da imprensa, inclusive a Globo é uma das que mais recebem, não desrespeitando, mas é o fato aberto. Não tenho nenhum problema com a Globo, mas é para vocês saberem que parte da mídia é controlada pelo dinheiro”, declarou.

O candidato reforçou que o nível dos debates está baixo, mas porque “toda vez que eu tenho o poder de falar, alguém quer me interromper”.

Confira:

COMPARTILHAR