Pabllo Vittar desabafa após ter contas bancárias bloqueadas pela Justiça: ‘Nojentos’

A ‘cantora’ Pabllo Vittar se irritou com a repercussão sobre a decisão judicial que determinou o bloqueio de suas contas bancárias e desabafou nas redes sociais.

“Que engraçado quando sai alguma notícia ruim sobre mim, todos os portais de fofoca desse país soltam alguma nota falando e comentando. Eu lanço álbum, silêncio total!”, disse.

“Vocês gostam é da desgraça alheia, vocês são nojentos! Sobre o caso filhas meus advogados estão resolvendo”, completou.

De acordo com a sentença, Pabllo deve pagar uma dívida de R$ 142.389,07. Desta a IstoÉ Gente

Justiça ordena bloqueio de contas bancárias de Pabllo Vittar para pagamento de dívida

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios ordenou, no último dia 9, o bloqueio das contas bancárias da cantora Pabllo Vittar para o pagamento de uma dívida referente a compra de imóvel em Uberlândia, Minas Gerais.

Segundo dados do processo, a compra ocorreu em 2017. O caso está na justiça desde 2018, mas a defesa da artista afirmou que nunca havia sido citada neste processo.

A 11ª Vara Cível de Brasília emitiu a ordem de bloqueio das contas ou de fundos de investimentos que estivessem no nome da artista devido a falta do pagamento.

Na decisão do juiz Ernane Fidelis Filho, consta a informação de que foi encontrado nas contas da artista o valor devido pela compra do apartamento, cerca de R$ 140 mil.

COMPARTILHAR