Pabllo Vittar ataca Maurício Souza: “Eu acho que ele tinha que ter ficado calado”

Maurício, por sua vez, rebateu as declarações de Pablo em seu instagram

Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, Pablo Vittar atacou o jogador Maurício Souza por conta do episódio em que o atleta criticou o novo Superman, que terá temática LGBT nos quadrinhos.

O transexual descaradamente demonstrou que a opinião do jogador deve ser censurado.

Na entrevista concedida ao jornalista, Vittar afirmou:

“Eu acho que ele tinha que ter ficado calado, porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem nada a acrescentar a gente fica de boquinha calada, sabe?”

E acrescentou:

“Acho que em 2021 a gente não tem tempo mais para essas falas. É muito errado pensar que isso é só um comentário, que isso é um achismo, que isso é só minha opinião. Não baby”.

Maurício, por sua vez, rebateu as declarações de Pablo, e publicou em seu Instagram:

“Na condição de pai de família, emiti uma opinião sobre o tipo de conteúdo que não julgo adequado para as nossas crianças. Isso não faz de mim um criminoso em nenhuma hipótese.

Sou um trabalhador! Sei de onde eu vim e de tudo que construí com muita luta. Mesmo tendo me retratado publicamente, a patrulha da internet segue ameaçando a mim, a minha família, clubes, patrocinadores, instituições.

A censura digital me tirou do vôlei, desconsiderando tudo que fiz pelo Brasil nas quadras.

Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho nesses dias que não têm sido fáceis e afirmar que não vou me intimidar.”

Por Gleyson Araújo | Portal Cidade News

COMPARTILHAR