Maurício, por sua vez, rebateu as declarações de Pablo em seu instagram
Em entrevista ao programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, Pablo Vittar atacou o jogador Maurício Souza por conta do episódio em que o atleta criticou o novo Superman, que terá temática LGBT nos quadrinhos.
O transexual descaradamente demonstrou que a opinião do jogador deve ser censurado.
Na entrevista concedida ao jornalista, Vittar afirmou:
“Eu acho que ele tinha que ter ficado calado, porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem nada a acrescentar a gente fica de boquinha calada, sabe?”
E acrescentou:
“Acho que em 2021 a gente não tem tempo mais para essas falas. É muito errado pensar que isso é só um comentário, que isso é um achismo, que isso é só minha opinião. Não baby”.
Maurício, por sua vez, rebateu as declarações de Pablo, e publicou em seu Instagram:
“Na condição de pai de família, emiti uma opinião sobre o tipo de conteúdo que não julgo adequado para as nossas crianças. Isso não faz de mim um criminoso em nenhuma hipótese.
Sou um trabalhador! Sei de onde eu vim e de tudo que construí com muita luta. Mesmo tendo me retratado publicamente, a patrulha da internet segue ameaçando a mim, a minha família, clubes, patrocinadores, instituições.
A censura digital me tirou do vôlei, desconsiderando tudo que fiz pelo Brasil nas quadras.
Quero agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho nesses dias que não têm sido fáceis e afirmar que não vou me intimidar.”