Omar Aziz é pego “no contrapé” e tem argumento “engolido” por Marcos Rogério (veja o vídeo)

Os parlamentares de oposição ao governo Bolsonaro, que buscam de todas as formas fazer o uso político da CPI da pandemia, em curso no senado federal, estão virando “saco de pancadas” da bancada governista.

Hoje, mais uma vez, o senador Marcos Rogério (DEM-RO) destruiu o presidente do colegiado, Omar Aziz, de forma simples e sem qualquer chance para a contra-argumentação.

Marcos Rogério fazia uma fala sobre como a CPI havia se tornado a CPI da Copa América, na velha tática de buscar algo para jogar contra o governo federal, e citava a realização de diversas competições no Brasil, nacionais e internacionais, quando foi interrompido pela tradicional arrogância de Aziz.

“O senhor sabe qual a diferença entre as competições, senador Marcos Rogério? É que os jogadores que jogam no Amazonas, em Rondônia, no Pará, o salário deles é pequeno. Eles estão jogando por isso, os jogadores da Copa América não precisam disso. Os outros estão se arriscando por necessidade”, disse Aziz, sem perceber a brecha que havia acabado de abrir para a resposta certeira.

“Senador, pela primeira vez eu concordo com o senhor. Vossa excelência falou na preocupação econômica com os jogadores. Tem um outro campeonato brasileiro senador que precisa dessa mesma postura, dos donos de quitandas Brasil afora, donos de mercearia, donos de comércio, donos de salão de beleza”, disse Rogério, sendo novamente interrompido.

“Mas o governo não vacinou”, disse Aziz, não percebendo a nova besteira que fez.
“Vale a mesma regra então para a (Copa América)”, dizia Marcos Rogério, sendo interrompido por um Aziz desconcertado!

Veja o vídeo

COMPARTILHAR