O serviço 5 estrelas do hospital onde Dirceu está internado

Dirceu foi internado para fazer a “drenagem” de um “hematoma subdural”

Na quinta-feira 24, o ex-deputado petista José Dirceu foi internado e submetido a uma cirurgia no hospital DF Star, administrado pela Rede D’Or, em Brasília. Diferentemente dos serviços ofertados no Sistema Único de Saúde, o local possui hotelaria cinco estrelas e conta com uma culinária de alta gastronomia assinada pelo “renomado chef Rolland Villar”.

Os apartamentos privativos possuem um sistema interativo chamado Smart Hospitality para “alterar a iluminação e a climatização”. É uma espécie de tablet. Os quartos ainda contam com um serviço de “concierge” — termo da língua francesa e que pode ser traduzido literalmente como “porteiro”.

O hospital tornou-se um dos mais procurados pelas autoridades em Brasília. O DF Star também é utilizado por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), como Gilmar Mendes, e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL).

Dirceu foi internado para fazer a “drenagem” de um “hematoma subdural”. Trata-se de um acúmulo de sangue no crânio. Na sexta-feira 24, o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do petista, informou que o pai está se recuperando. Dirceu deve sair da Unidade de Terapia Intensiva ainda neste sábado, 25. O hospital não informou se ele usou convênio médico ou se é paciente particular.

Com informações da Revista Oeste

COMPARTILHAR