“O que eu mais pedi a Deus foi para não deixar a minha filha de 8 anos órfã”, diz Bolsonaro

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, lamentou o falecimento precoce da cantora sertaneja Marília Mendonça, que foi vitimada de um acidente de avião, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (05).

O Chefe de Estado lamentou a morte da artista, e lembrou do atentado que sofreu em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral, quando Adélio Bispo, quase tirou sua vida.

“O que eu mais pedi a Deus foi para não deixar a minha filha de 8 anos órfã. E, agora, com a Marília e mais quatro passageiros, aconteceu esse acidente lamentável”, disse o Chefe de Estado.

“Não sou pastor e nem padre, mas, por coincidência, eu falei durante a semana que a única coisa certa nessa vida é um ponto final para todos nós. Tão jovem e faleceu!”, acrescentou.

“É um sentimento de profundo vazio que acontece no nosso meio quando uma pessoa da nossa família ou de conhecimento nosso pela sua vida, pelo seu profissionalismo, nos deixa. Pedimos a Deus que conforte a ela e os familiares dos quatro que estavam com ela na aeronave”, finalizou.

COMPARTILHAR