Nova acusação contra atuação de Moraes em 2022 surge e secretário de Trump é acionado

O senador Marcos do Val (Podemos-ES) soltou o verbo na tribuna do Senado e fez graves acusações.

Ele afirmou que as eleições presidenciais de 2022 foram manipuladas pelo ministro Alexandre de Moraes, à época presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em conluio com outros ministros do STF e com o apoio do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

“Provas contundentes dessas fraudes já foram entregues a lideranças internacionais e o próximo secretário-geral do Governo Trump está com a missão de torná-las públicas e iniciar o processo de condenação pelos crimes cometidos pelo Alexandre de Moraes.

Então, como nós trabalhamos muito para chegar à conclusão de que, realmente, comprovadamente, as eleições do Brasil foram fraudadas, isso vai ser apresentado após dia 20 de janeiro”.

Dia 20 de janeiro será a posse de Donald Trump.

Inúmeras denúncias contra Moraes surgiram nos últimos meses, principalmente após a eleição de Trump. Segundo fontes do Supremo, ao ver esse cenário e perceber que existe a possibilidade de uma revogação de seu visto americano, o ministro reagiu imediatamente com ironia em conversa com outros integrantes do STF.

Porém, os risos de Moraes devem ter sido de “pavor” já que uma forte reação se desenha bem na sua frente. O cerco está se fechando…

COMPARTILHAR