Evento do 1º de Maio em São Paulo, com a presença do petista, foi um fiasco de público
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), um dos políticos brasileiros de maior proeminência nas redes sociais, ironizou um ato “flopado” de São Paulo, neste 1º de Maio, feriado que celebra o Dia do Trabalhador.
Em seu perfil na rede social X, o parlamentar exibiu uma imagem da cobertura da GloboNews no evento da esquerda, onde é possível constatar a baixa adesão à celebração progressista, e usou do humor para abordar o fiasco.
“Um boneco do Bolsonaro coloca mais gente na rua”.
O Lula amarga decadentes índices de popularidade diante de um governo perdulário, rotulado como leviano do ponto de vista fiscal, nutrindo estreitos relacionamentos com países ditatoriais, acusado de patrocinar o cerceamento das liberdades do Brasil, dentre tantos outros infortúnios divulgados não somente no Brasil, mas no mundo.
Recentemente, Lula pôs fim às lives que realizava todas as terças, cujo nome era Conversa com o Presidente, sob o comando do jornalista Marcos Uchôa, por baixíssima audiência. A falta de interesse dos eleitores pelo atual presidente é motivo de reiteradas reuniões promovidas pelo Planalto.