Neymar participa de live com Bolsonaro e explica apoio ao presidente

Jogador do PSG e da seleção brasileira agradeceu apoio de Bolsonaro em momento difícil de sua vida

O jogador Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, participou neste sábado (22.out) da “super live” promovida pelo presidente Jair Bolsonaro, e explicou o motivo de ter declarado apoio ao candidato à reeleição pelo PL.

“Nunca falei isso em lugar nenhum. Eu queria agradecer ao presidente que no momento mais difícil da minha vida foi o primeiro a se posicionar publicamente dizendo que estaria do meu lado. Então, quando eu vi o que estava acontecendo, eu senti no meu coração que devia retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo sem ao menos me conhecer”, disse Neymar.

“A gente nem tinha se falado, tinha se conhecido pessoalmente. E ele botou ali o peito na frente, a cara a frente, sendo julgado e acreditou em mim. Então, eu estou fazendo o mesmo.

Eu acredito no presidente, eu acredito que ele é o cara certo para conduzir no nosso Brasil. A gente está vendo melhoria em tudo que ele tá fazendo”, completou o jogador.

A “super live” de Bolsonaro teve início às 17h deste sábado (22.out) e terá duração de 22 horas, em alusão ao número do presidente nas urnas. Além de Neymar, estão confirmadas as presenças do cantor sertanejo Gusttavo Lima, do senador eleito Sergio Moro (União-PR), do governador reeleito de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do pastor Silas Malafaia.

Fonte: SBT

COMPARTILHAR