Neto parabeniza o Santos por ‘barrar’ Bolsonaro em partida

Presidente foi impedido de entrar no estádio por não apresentar comprovante de vacinação

Nesta segunda-feira (11), o apresentador Neto, do programa Donos da Bola da TV Bandeirantes, deu parabéns ao Santos por “barrar” o presidente Jair Bolsonaro de assistir a uma partida por ele não apresentar um comprovante de vacinação contra a Covid-19. A equipe paulista venceu o duelo contra o Grêmio neste domingo (10).

A decisão do Santos de barrar o presidente na Vila Belmiro foi divulgada por Bolsonaro em conversa com apoiadores ontem. Na ocasião, ele reclamou do chamado “passaporte da vacina”.

“Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, protestou o presidente.

Na abertura de seu programa nesta segunda, Neto comentou a situação.

“Parabéns ao Santos por não deixar o presidente da República, o Sr. Jair Bolsonaro, por quem a gente tem que ter o respeito como presidente, mas ele deveria respeitar as pessoas, porque a regra é para todo mundo. Sem vacina, você não pode entrar em nenhum estádio, mesmo sendo presidente da República. Parabéns ao Santos! Ninguém tem direito sem estar vacinado. E o senhor não está mais imune que eu, porque eu tomei a vacina […] Sem a vacina, a gente não sobrevive”.

COMPARTILHAR