Nenhum dos 50 filhos visitou Flordelis no primeiro mês na cadeia

A pastora e ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza, completou um mês dentro da penitenciária Talavera Bruce, no complexo de Gericinó, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Acusada pela morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, ela segue sem receber visitas de parentes desde sua prisão, em 13 de agosto.

Segundo o jornal Extra, quatro pessoas deram entrada com pedidos de cadastro para visitas a Flordelis no Talavera Bruce. Dois pedidos estão sob avaliação. Outros dois já foram negados por não haver comprovação do laço de parentesco.

Flordelis sempre chamou atenção ao se apresentar como mãe de mais de 50 filhos adotivos. A ex-deputada e pastora não chegou a adotar oficialmente todos os filhos mencionados.

No passado, bem antes da morte de pastor Anderson, ela já chegou a enfrentar problemas com a Justiça relacionados justamente às adoções, sendo inclusive acusada por sequestro. Ela tem ainda três filhos biológicos, todos já adultos, do primeiro casamento.

A ex-deputada nega participação na morte de pastor Anderson. E, por ordem da Justiça, vai para o banco dos réus, com mais nove acusados, onde será submetida a um júri popular.

COMPARTILHAR