Cantor é acusado de suposto estupro dentro do confinamento
O cantor Nego do Borel fez sua primeira publicação nas redes sociais após ser expulso de A Fazenda 13 neste sábado (25), por suspeita de abusar de colega de confinamento. O cantor disse aos fãs que está na casa da mãe, Roseli Viana Gomes, no Rio de Janeiro, e que se sente “muito feliz”.
“Meus fãs, eu cheguei em casa e estou muito feliz. Vamos! Cheguei na coroa”, escreveu.
A mãe de Nego se pronunciou sobre o caso e saiu em defesa do filho.
“Não teve abuso. Por favor, não façam isso com as pessoas. A emissora está mostrando tudo para a gente. Tiraram o Maycon apenas porque a emissora foi ameaçada de perder patrocinadores”, disse.
O cantor está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo. Ele é acusado de se aproveitar da embriaguez da modelo Dayane Mello para forçar uma relação. Em depoimento ao reality, a integrante reconheceu que não se lembra de boa parte das coisas que aconteceram na madrugada de sábado (25).
A apresentadora Adriane Galisteu disse que o artista violou a regra de não pôr em risco a integridade física dos participantes e lembrou: “Quando uma mulher diz não, é não! Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não. Difícil, né?”, declarou.