Na CNN, Monalisa Perrone e Phelipe Siani alfinetam TV Globo

Dupla lembrou com pouco entusiasmo do período em que trabalhou na emissora carioca

Phelipe Siani e Monalisa Perrone não pouparam alfinetadas à TV Globo, nesta quinta-feira (16), durante o programa Expresso CNN. Sem citar a antiga emissora, os dois lembraram, com pouca satisfação, do tempo que trabalharam na TV carioca.

Tudo começou quando Monalisa recebeu Phelipe e Fernando Nakagawa para comentar sobre o lançamento do programa CNN Brasil Business, que tem os dois no comando. Monalisa então brincou com o visual informal dos colegas, que estavam sem paletó e gravata. Neste momento, ela afirmou que iria “revelar bastidores não soft”.

“Quando ele era obrigado, lá num passado longínquo, em outro lugar, a usar terno para uma reportagem específica, o bicho ficava bravo”, afirmou sobre Siani.

O ex-global então interrompeu a âncora, às gargalhadas: “Mona, não revela, por favor. Esse nosso passado vamos deixar no passado”. “Já deixei, só quero falar do presente”, rebateu a veterana.

Phelipe Siani e Monalisa Perrone foram dois quadros da TV Globo que trocaram a emissora pela CNN Brasil assim que o canal americano estreou aqui. Outros nomes também se renderam à concorrente, como Mari Palma, noiva de Siani, e Evaristo Costa – que recentemente foi desligado da empresa e sobre a qual fez duras críticas.

Segundo o próprio Evaristo, a emissora estaria tentando implementar um projeto de jornalismo soft, sem as tradicionais hard news dos outros noticiários, e essa estratégia teria resultado em sua demissão sem aviso prévio.

COMPARTILHAR