Mulher surta, joga gasolina e ateia fogo nos filhos em Campo Grande (MS)

A polícia segue investigando o caso

Este caso chocou a população da cidade de Sidrolândia, que fica a cerca de 60 km de Campo Grande, capital do estado de Mato Grosso do Sul.

De acordo com as informações do portal de notícias, ‘G1’, uma mulher de 38 anos, jogou gasolina nos filhos e em seguida ateou fogo, uma menina de 11 anos e um jovem de 20 anos.

A suspeita é de que a mulher tenha tido um surto psiquiátrico, testemunhas contaram para a polícia que a mãe entrou em crise e tentou colocar fogo na casa, quando os filhos viram o que ela iria fazer tentaram a impedir, foi quando mulher jogou gasolina neles e ateou fogo.

A Polícia Militar foi acionada de imediato, o caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10), as vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde em Sidrolândia, por causa da gravidade dos ferimentos os irmãos foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.

A Santa Casa emitiu um comunicado sobre o estado de saúde das vítimas, a criança de 11 anos está com um quadro de saúde grave, ela teve ferimentos graves na cabeça, lábios e na região pélvica, além de ter 12% do corpo queimado, a menina está internada no Centro de Tratamento de Queimaduras.

O jovem, de 20 anos, teve queimaduras de 2º grau no rosto e nos braços, ele segue internado em observação. Na delegacia, familiares da mãe das vítimas entregaram laudos psiquiátricos e afirmaram que ela teve uma crise. A polícia segue investigando o caso.

Fonte: Minuto Informe

COMPARTILHAR