Mulher segura porta para tentar impedir invasão de ladrões

Essa foi a terceira vez que o imóvel foi assaltado

Em Umirim, Ceará, uma mulher segurou a porta de casa para tentar impedir que ladrões invadissem o imóvel. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento. As informações são do G1.

Essa foi a terceira vez que a casa foi invadida. O primeiro roubo aconteceu em 2021. No local, moram três pessoas: um idoso de 88 anos e os filhos de 53 e 58 anos.

Pelas imagens, é possível ver que que os ladrões estavam armados. Apesar de a mulher resistir, eles conseguiram entrar e levaram produtos como celulares, televisão, ventiladores, eletrodomésticos, roupas do idoso, o carro da família e até leite.

Ninguém foi preso ainda.

“A gente teme pela vida dos familiares. São 24 horas olhando câmeras, coração a mil de preocupação. A gente já apresentou filmagens para as autoridades”, disse a filha do idoso.

Outro familiar disse que pensou que as câmeras ajudariam a coibir a ação dos criminosos.

“A gente achava que não ia acontecer de novo, mas houve o segundo assalto. Eles invadiram, foi acionada a polícia e voltaram de novo, atacando com mais violência. Na primeira vez, eles deixaram todo mundo dentro do quarto. Dessa vez, foram mais violentos. Todos estão apavorados. Ninguém tem mais condições de ficar relaxados. Tínhamos como área de lazer. Agora, todos vão com medo”, comentou.

A Delegacia Municipal de Umirim está investigando o caso.

COMPARTILHAR