Mulher passa por cirurgia após ficar com vibrador de 20 cm preso no reto

Brittany, que se diz viciada em masturbação, conta que era possível sentir a vibração nas costas: ‘Entrei em pânico por uns vinte minutos’

Uma norte-americana que mora em Alabama, nos EUA, e diz ter ficado viciada em masturbação desde que terminou com o namorado, há três anos, contou ao programa “Stuck”, do canal britânico Quest Red, uma história que deixou os telespectadores impressionadores: ela foi levada ao hospital e precisou passar por uma cirurgia após ficar com um vibrador de 20 centímetros preso no reto.

Brittany encomendou o vibrador azul, com formato de esferas, pela internet, e afirma que ficou empolgada quando o pedido chegou. “Muito óleo, muita animação”, disse a mulher, contando ainda que adicionou bastante lubrificante.

Porém, o produto “entrou com muita facilidade” e ela acabou soltando dentro do reto.

“Achei que conseguiria deslizar pra fora, mas não aconteceu”, revela.

Segundo a norte-americana, era possível sentir a vibração nas costas. “Entrei em pânico por uns 20 minutos. Eu nunca imaginei que minha bunda era tipo um aspirador”, conta.

O médico que a atendeu disse ter ficado bastante surpreso com o caso, mas explicou como o acidente aconteceu. “O reto é projetado para manter as fezes fora da região do ânus. Se alguém colocar algo mais além dessa parte, será sugado em direção ao intestino”, revela.

Informações são do Hugo Gloss

COMPARTILHAR