O improvável de acontecer, aconteceu e, mais uma vez, o palco do inusitado foi a capital paraense, Belém. Na noite desta quarta-feira, 18, uma mulher chamada Day Monique, após flagrar o marido, identificado como Lucas, em um motel, no Conjunto Providência, no bairro de Val de Cães, decidiu fazer uma live expondo o flagrante da traição.
Segundo Day, que disse que quer “ser conhecida nacionalmente” depois da live, ela flagrou o marido junto com uma amiga dela, mais precisamente, madrinha de casamento dela com o tal Lucas. “Eu fui fazer um ‘corre’, passei numa avenida que entra na CDP, e quem eu vi? O ‘cagão’ comprando long neck. Pedi pro mototáxi parar para ver pra onde ele ia. Todo sorridente ele entrou pra dentro do carro de aplicativo. Segui até aqui, esse motel ‘vagabundo’, onde o quarto é R$25. Então eu pedi um quarto, disse para a atendente que o casal estava me esperando também, daí eu ‘caí pra dentro’”, disse a mulher traída.
Na rua onde o aconteceu a situação, uma multidão resolveu acompanhar de perto a exposição. “Se eu não for para cadeia, eu vou matar. Mas eu prefiro ir pra cadeia. Eu já matei um mesmo, então, nem ré primária eu sou. Vai ser só de pernamancada”, gritava ela enquanto era aplaudida pelos moradores da proximidade do motel.