Mulher encontrada morta em casa foi eletrocutada por secador; vítima é médica e foi achada após atraso para plantão

Ana Paula Almeida Souza é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.

A mulher de 28 anos, encontrada morta dentro de casa, em Morro do Chapéu, na região da Chapada Diamantina, foi eletrocutada enquanto usava secador de cabelo. A vítima é médica e foi achada após se atrasar para plantão.

Ela foi identificada como Ana Paula Almeida Souza. A suspeita é de que a médica morreu enquanto se arrumava para ir ao trabalho. Em nota, a polícia informou que ela sofreu a descarga elétrica. Por causa da demora de chegar no trabalho, colegas tentaram contato com ela e não conseguiram.

O grupo então buscou a família de Ana Paula e a Polícia Militar. Eles conseguiram localizar o proprietário do imóvel em que Ana Paula morava, sozinha. O corpo da médica foi encontrado com o secador ao lado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza. Não há detalhes sobre o sepultamento dela.

Fonte: G1

COMPARTILHAR