Ela estava foragida e foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no último sábado (18), no Espírito Santo, uma mulher que estava foragida acusada de sequestrar bebês na Bahia e entregá-los para rituais de sacrifícios humanos.
Leila de Menezes Dias estava em um ônibus que saiu de Vitória (ES) com destino a Teixeira de Freitas (BA) quando a PRF analisava os veículos que deixavam o estado durante o carnaval.
Ao consultar o documento, os agentes identificaram que Leila era foragida da justiça. Ela é suspeita de fazer parte de uma quadrilha que atuava praticando rituais macabros.
De acordo com as investigações, a mulher era responsável pelo sequestro de crianças. Depois, ela entregava as vítimas para a quadrilha que, por sua vez, repassavam as crianças para uma falsa líder religiosa que fazia os sacrifícios.
A reportagem do Cidade Alerta, da Record TV, mostrou que essa falsa líder se chama Michelle. Ela afirma que tem leucemia e para curar a doença precisa matar inocentes.
Um homem chamado Ailton ajudava a criminosa a escolher os bebês para serem sacrificados. Leila e Sthefany, integrantes da quadrilha, tinham a função de sequestrar as crianças.
Sthefany foi presa assim que roubou uma criança e por intermédio dela as autoridades chegaram na quadrilha. Leila era a única que estava foragida.