O corpo de uma mulher identificada como Cláudia Cristina dos Santos Sacramento foi encontrado dentro de uma cama box em uma casa no Rio de Janeiro. O corpo foi localizado na última terça-feira, 12.
Segundo testemunhas, a mulher de 47 anos foi vista pela última vez no sábado, 9, entrando na casa na companhia de um homem. Dias depois, vizinhos começaram a sentir um cheiro forte no local e decidiram chamar a polícia.
Os policiais encontraram Claudia sem roupas, amarrada e enrolada em um tecido, dentro da cama box, que estava quebrada. O corpo da mulher também tinha sinais de agressão.
O homem que entrou na casa com Claudia no dia em que ela foi vista era o dono do imóvel. Segundo uma testemunha, ele foi questionado sobre o cheiro forte no local e teria afirmado que o odor vinha da caixa de gordura.
“Na terça, o cheiro ficou ainda mais forte. Ele saiu com uma mochila e não voltou mais. Chamamos a polícia que encontrou a Cláudia”, disse a testemunha.
A família da vítima informou que não conhecia o homem apontado como suspeito e que Claudia não tinha nenhum relacionamento com ele. A polícia do Rio abriu um inquérito para investigar o caso e chegar ao paradeiro do suspeito.