Mulher é achada esquartejada dentro do carro do namorado

Segundo família, homem não aceitava fim da relação

Desaparecida desde a última terça-feira (6), a esteticista Daniele Lyra Nattrodt Barros, de 38 anos, foi encontrada esquartejada, nesta quinta (8), dentro do carro de seu namorado, Mario Yang, de 45. O caso ocorreu em Bonsucesso, no Rio de Janeiro.

O casal estava junto há quatro anos e morava em um apartamento na Penha, na Zona Norte do Rio. Segundo a família, Daniele queria por um fim na relação, mas o parceiro não aceitava, tendo chegado a mantê-la em cárcere privado.

O advogado do suspeito foi quem acionou a Delegacia de Homicídios da Capital para informar que o corpo se encontrava dentro do automóvel de Yang.

Em depoimento a jornalistas, a madrinha da vítima, que não quis se identificar, disse que a família só conseguiu identificar o corpo da ente querida por meio das tatuagens.

“Ele esquartejou a minha afilhada. O corpo está irreconhecível. No IML, a família nem pôde ver. Reconhecemos apenas por foto de uma das tatuagens dela. Esse ser humano, se é que podemos chamar assim, está solto enquanto a família está destruída”, protestou.

COMPARTILHAR