Mulher de ex-vice-prefeito no ES é encontrada morta

Polícia Civil investiga o caso

Na madrugada do último domingo (9), Vanusa Spala de Almeida, esposa do ex-vice-prefeito de Ibitirama (ES), Celio Martins Morales, foi encontrada morta. A mulher tinha 41 anos e levou um tiro no peito.

A Polícia Civil disse, nesta terça (11), que investiga o caso como feminicídio. O boletim de ocorrência indicou que o marido de Vanuza teria dito à polícia que sua esposa entrou no banheiro da residência do casal e atentou contra a própria vida.

Vanuza foi levada para um hospital, mas chegou sem vida à unidade de saúde.

Segundo a polícia, Celio Martins Morales se apresentou espontaneamente à unidade policial, na segunda-feira (10). Ele estava com um advogado e se reservou ao direito constitucional de ficar em silêncio.

No Instagram, a Prefeitura de Guaçuí, no sul do Espírito Santo, publicou uma nota de pesar.

“A Prefeitura Municipal de Guaçuí manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Vanuza Almeida (Filha de Ilson Gomes (Nenê) ex-jardineiro na PMG). Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos. Que eles possam ter conforto e força para superar este momento de dor e tristeza”, diz a publicação.

Com informações do G1

COMPARTILHAR