Motorista de caminhão acusado de matar família em acidente na BR-316 é preso por homicídio culposo

Na tarde da última segunda-feira, 19, um grave acidente entre um carro de passeio e uma carreta que transportava cimento, tirou a vida de cinco pessoas da mesma família, no KM-106 da BR-316 entre os municípios de Santa Maria do Pará e Castanhal, na região nordeste do Pará. O motorista que dirigia o caminhão que esmagou o veículo já foi preso em flagrante por homídio culposo, informou a Polícia Civil.

Silvano Santos Tavares está respondendo por homicídio culposo, que é quando não há a intenção de matar. De acordo com informações da PC, o acusado foi conduzido à audiência de custódia.

Em depoimento na Delegacia, o caminhoneiro disse que o carro onde a família estava freou bruscamente, impossibilitando que ele tivesse tempo de frear, por isso, acabou passando por cima.

Entre as vítimas estão o condutor do veículo de passeio Márcio Ramos de Souza, a esposa Dina Charlen Ramos de Souza, dois bebês com menos de três anos de idade, além de uma adolecente identificada como Kethenen Wenil, de 14 anos, que trabalhava como babá das duas crianças.

Com informações do Roma News

COMPARTILHAR