Moro diz que “é provável” que ele concorra ao Senado por SP

Ex-ministro da Justiça afirmou que medida depende do seu partido, o União Brasil

Após largar o PODEMOS e sua pré-candidatura à Presidência, o ex-juiz Sergio Moro pode ter decidido a qual cargo irá concorrer nas eleições deste ano. Durante uma entrevista ao programa Morning News, da web rádio Insuperável, o ex-ministro afirmou que deve disputar uma vaga ao Senado por São Paulo.

Antes de desistir da disputa pela Presidência, Moro estava em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República. Sobre a disputa ao Senado, o ex-ministro da Justiça disse que a ideia depende de seu partido, o União Brasil.

“Estou hoje em São Paulo, estou construindo aqui um espaço. Isso precisa ser construído, evidentemente, dentro do partido [União Brasil]. Mas é possível, é provável que eu seja candidato ao Senado por São Paulo. Mas isso ainda está em uma construção. Posso ser também candidato a uma outra posição”, destacou.

Na entrevista, Moro falou sobre a importância de romper uma polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro.

COMPARTILHAR