Militares são achados carbonizados no RJ

Crime ocorreu depois do jogo do Brasil contra Camarões

Os corpos de dois homens foram encontrados carbonizados em um carro em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Os militares, um da Marinha e outro do Exército, decidiram ir ao local para assistir ao jogo do Brasil contra Camarões, na sexta 1º.

Segundo a polícia, depois de acompanharem a derrota da Seleção, ambos ficaram embriagados e dirigiram-se a um bordel, no bairro Vinhateiro. No trajeto, contudo, os dois erraram o caminho, e bandidos interceptaram o carro da dupla, os torturaram e atearam fogo ao veículo.

Apenas no dia seguinte os cadáveres foram encontrados. As vítimas são Júlio César Mikaloske e Sidnei Lins dos Santos.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PC-RJ) informou que o caso foi registrado na 125ª DP (São Pedro da Aldeia). “Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas”, comunicou a PC-RJ. “Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.”

Além da possibilidade de assalto, a polícia também trabalha com a hipótese de os militares terem entrado por engano em uma comunidade e, por serem do Exército e da Marinha, traficantes da região atearam fogo no carro. As investigações ainda estão em andamento e nenhuma linha foi descartada.

COMPARTILHAR