Humorista afirmou que, “no Brasil tudo depende do lado que você está”
Nesta terça-feira (31), o humorista Danilo Gentili utilizou as redes sociais para defender o cantor Gusttavo Lima, que shows marcados com ele em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Roraima investigados pelo Ministério Público. Gentili criticou a cobertura da imprensa sobre o caso e afirmou que se fosse um artista apoiador de esquerdista, a “mídia estaria passando pano”.
Os shows do artista estavam marcado para ocorrer em cidades do interior, mas acabaram chamando atenção devido ao valor do cachê. Uma das apresentações, em Conceição do Mato Dentro (MG), foi cancelada, enquanto as apresentações em Magé (RJ) e São Luiz (RR) viraram alvo do Ministério Público desses estados.
“Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo “Como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local”. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está”, apontou.
O cantor sertanejo Gusttavo Lima usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (30) para desabafar a respeito de algumas notícias recente envolvendo o seu nome. O artista alegou que anda sofrendo perseguição da imprensa e foi categórico ao se defender das acusações de que vem recebendo sobre cobrar valores das prefeituras de cidades pequenas para realizar seu shows.
O Cantor afirmou que está sendo tratado como um criminoso pela imprensa. No entanto, o cantor também lembrou que assim como ele, outros artistas também fazem shows para prefeituras.