Michelle sobre candidatura: “Se Deus acender uma chama”

A ex-primeira-dama é presidente do PL Mulher

Em entrevista ao jornal Diário do Poder, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) revelou não ter planos para disputar eleições e que aceitaria uma candidatura somente se Deus acender uma chama em seu coração.

Questionada sobre essa possível participação, Michelle cita quatro características essenciais que considera ser importantes para a vida política: honestidade, caráter e propósito, resiliência, além do temor e obediência a Deus que ela considera o mais importante.

“Em todas as áreas de minha vida eu sempre me pautei pelas características acima, com uma diferença: eu sempre começo pelo número 4. Portanto, quando – e se – Deus acender uma chama no meu coração apontando para algo nesse sentido [candidatura], eu obedecerei e irei para onde Ele mandar”, declarou.

A presidente do PL Mulher, esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro revelou que, no momento, sua missão é despertar outras mulheres para a política.

“Nós incentivaremos, prepararemos e apoiaremos as candidaturas femininas em todo Brasil para que seja promovida uma verdadeira mudança no país. E não nos contentamos em apenas cumprir cotas, nós iremos além”, declarou ela em outra parte da entrevista.

COMPARTILHAR