Michelle se tornou uma grande liderança, diz Flávio Bolsonaro

Parlamentar afirmou que a ex-primeira-dama pode ser eleita para o Senado em 2026

Nesta quarta-feira (9), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) elogiou a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e disse que ela deve ser eleita senadora pelo Distrito Federal (DF) caso dispute as eleições de 2026. Para o parlamentar, Michelle se tornou “uma grande liderança”.

As declarações foram dadas durante entrevista ao jornalista Guilherme Amado, do portal Metrópoles. Flávio, no entanto, disse que não sabe se a ex-primeira-dama irá se candidatar.

“A minha avaliação é que seria um caminho natural [disputar as eleições]. Ela publicamente nunca falou se tem ou não vontade de entrar para a política. Isso sempre foi muito ventilado, mas sem dúvida alguma [Michelle] virou uma grande liderança”, afirmou.

Flávio também lembrou do papel de Michelle Bolsonaro na eleição de Damares Alves (Republicanos-DF) para o Senado.

“Se ela [Michelle] vai estar motivada a concorrer a um cargo ao Senado aqui no DF, a minha avaliação é que ela tem grande chance de se eleger. Ela foi fundamental, por exemplo, na eleição da Damares, que é senadora pelo Distrito Federal. A Michelle abraçou a Damares e fez a Damares ter uma excelente votação também pelo perfil dela, da Damares, que é um grande quadro nosso”, apontou.

COMPARTILHAR