Ex-primeira-dama também revelou se planeja se candidatar
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) separou um período da tarde deste domingo (16) para responder perguntas de seguidores, no Instagram. Entre os questionamentos, estava se ela pretende concorrer às próximas eleições e onde se encontram os móveis do Palácio da Alvorada.
“Você pretende se candidatar? Podia né… ?”, escreveu um internauta na caixinha de perguntas.
A esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que disputar um cargo político não está em seus planos no momento.
““Podia né…” ? mas não trabalho com essa hipótese para o momento”, escreveu.
Ainda interagindo com os seguidores, Michelle esclareceu que os móveis do Alvorada se encontram em depósitos, e que ela passou a utilizar a própria mobília a partir do segundo semestre de 2019, quando a mudança chegou.
“Nós tiramos os móveis, eles foram para o depósito, eu coloquei os móveis do meu quarto e da minha sala. Então que fique bem claro que os móveis que saíram do quarto e da sala eram os móveis da minha casa no Rio de Janeiro, assim como mostro nos registros de natais, de registros em família, e eu tenho como provar”, assinalou.
Ela ainda alfinetou, sem citar nomes, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa, Janja da Silva, que reclamaram do estado de conservação do Palácio e, além de terem determinado reformas, gastaram quase R$ 200 mil em móveis novos.
“Infelizmente os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples, tá? Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte. Nós ficamos por quatro anos no Alvorada e não fizemos nenhuma licitação de enxoval. Não tinha toalha, não tinha roupa de cama decente, eu usei os meus lençóis na minha cama e na cama de visitas para não fazer licitação, porque eu entendi o momento que nós estávamos vivendo. Agora eu sugiro a CPI dos Móveis do Alvorada”, finalizou Michelle.