Ao dar a notícia, o cantor defendeu as três doses da vacina
Caetano Veloso e sua mulher, Paula Lavigne, foram diagnosticados com Covid-19. Ao informar sobre o diagnóstico, o cantor e compositor disse que passa bem e atribui a ausência de sintomas à vacina.
“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários, corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para Covid-19, na Bahia, onde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados”, escreveu o artista em seu perfil no Instagram, na tarde deste domingo (26).
O cantor e compositor tomou a primeira dose da vacina contra a Covid em março de 2021, no Rio de Janeiro. Em outubro, já com a segunda dose, o artista retomou sua agenda de shows, apresentando-se em Porto, Portugal.
Ainda em seu comunicado nas redes sociais, Caetano defendeu as três doses da vacina e também a decisão da Anvisa de vacinar crianças, tema que tem gerado embate entre a agência e o governo federal.
“O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou, e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, completou Caetano.