MBL terá Mandetta e Tico Santa Cruz em protesto ‘fracassado’ do dia 12

Grupo organiza manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro

O MBL (Movimento Brasil Livre) está organizando uma manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro no próximo domingo (12), em São Paulo. O grupo confirmou presenças “ilustres” como as do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta (DEM-GO), do músico Tico Santa Cruz, além do senador Álvaro Dias (Podemos-PR).

Os convidados estarão em um carro de som que percorrerá a Avenida Paulista, mesmo cenário das manifestações em apoio ao presidente, ocorridas nesta terça-feira (7), feriado da Independência.

O MBL defende que o ato não se trata de construção de uma terceira via ou palanque para 2022. Segundo Renan Santos, coordenador do movimento, a única pauta é Fora Bolsonaro.

Tico Santa Cruz e Mandetta participaram de uma live com o pré-candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, nesta terça-feira (7). Mandetta negou ser chamado de “adversário”, e Ciro foi só elogios ao ex-ministro.

“Acendo uma vela todo dia. Mas eu tenho que respeitar, porque você tem um grande partido. Você tem uma liderança importante que aprendi a admirar”, declarou o pedetista.

COMPARTILHAR