O ex-secretário da Cultura, Mario Frias, teve uma missão difícil no comando da pasta.
Lutando diariamente contra os ataques insanos da esquerda, da classe artística lacradora e da grande mídia, Mario Frias se manteve firme e mostrou como a Cultura no Brasil deve ser levada a sério.
Com Frias, acabou a “mamata” dos lacradores!
Obviamente, isso custou caro… Até a saúde do ex-secretário, agora candidato a deputado federal, ficou debilitada.
Em suas redes sociais, Mario Frias desabafou e deu um verdadeiro exemplo de patriotismo:
“Desde o dia que fui convidado pelo Presidente Bolsonaro para assumir a pasta da cultura, eu tinha a plena certeza de que não seria fácil, mas eu estava disposto a dar o meu melhor. Eu sempre dei o melhor de mim em tudo o que eu propus fazer em minha vida, e no governo não foi diferente.
Meu corpo sentiu, minha saúde ficou fragilizada, mas não me arrependo de absolutamente nada do que fiz. Travei as batalhas que tinha que travar e fiz o que era correto. Senti as consequências de fazer o que era necessário, do que era certo. Foi porrada de tudo quanto é lado. Continuei firme no propósito que fui designado a cumprir.
Deus me deu inúmeras chances de continuar vivendo e eu me comprometi a continuar lutando pelo meu país, me comprometi a dar o meu melhor, fazer o que é o certo a se fazer, ainda que todos se voltem contra mim.