Marçal diz que Alckmin é “bunda-mole”, pois não acabou com o PCC

Vice-presidente já foi quatro vezes governador de São Paulo

O candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) disse que o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) é “bunda-mole” por não ter extinguido o Primeiro Comando da Capital (PCC) enquanto era governador de São Paulo. O ex-tucano comandou o executivo do estado por quatro mandatos.

“Sabe o que é muita coincidência? O vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckmin, teve a chance de acabar com o PCC e foi um bunda-mole”, disse o empresário em entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (2).

Segundo Marçal, Alckmin “não teve coragem de fazer o que precisava ser feito” e sua inércia acabou permitindo ao “PCC proliferar nessa cidade”.

Vera Magalhães, âncora do programa, questionou como seria a relação do empresário com o vice-presidente, caso ele se eleja prefeito, após xingar o ex-tucano.

Marçal, por sua vez, citou o fato de que Alckmin já foi um crítico ferrenho de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e reforçou que ele é um “bunda-mole”.

“Ele mesmo falou que o maior corruptor da história é o presidente que ele entrou na mesma chapa. Você falou com a sua boca que o Lula é pior do que bunda-mole”, disparou.

COMPARTILHAR