Maquiador de Maiara e Maraisa morre após AVC isquêmico

Julyer Rodrigues, de 32 anos, descobriu uma doença degenerativa no cérebro

Maquiador da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, Julyer Rodrigues morreu, aos 32 anos, na madrugada desta quinta-feira (1º). Em março deste ano, ele sofreu um AVC isquêmico durante uma viagem a trabalho e, logo depois, descobriu uma doença degenerativa que afetava o cérebro e todo o funcionamento do corpo.

Segundo comunicado publicado pela família do profissional nas redes sociais dele, a morte foi causada por uma síndrome neurológica de grande repercussão sistêmica, que evoluiu para um quadro de infecção generalizada.

“É com pesar que comunicamos o falecimento de Julyer da Silva Rodrigues esta madrugada, 1º de junho, em Goiânia (GO), causada por uma síndrome neurológica de grande repercussão sistêmica, evoluindo para um quadro de infecção generalizada”, diz o texto.

“Familiares e amigos agradecem, do fundo do coração, todas as manifestações de carinho. A família pede privacidade neste momento de dor e tristeza. Desejamos que todos se recordem dele sempre com muito amor e alegria, pois foram estes sentimentos que sempre ele prezou em vida”, finaliza.

Julyer era conhecido por trabalhar com algumas celebridades, entre elas, Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021. A cantora chegou a dedicar uma canção ao amigo e maquiador. “Julyer essa é para você, porque eu sei que você gosta”, disse a Rainha da Sofrência ao cantar a música Cumbia do Amor, durante uma gravação de DVD.

O velório de Julyer ocorreu no Parque Memorial em Goiânia, capital de Goiás. Os familiares e amigos tiveram a oportunidade de prestar suas últimas homenagens.

COMPARTILHAR