Apoiadores do presidente da República pedem respeito às liberdades individuais e clamam pela aprovação do voto auditável
Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, reuniram-se em diferentes capitais do país neste sábado, 1° de maio, para manifestações em favor das liberdades individuais e do voto auditável.
Pela manhã, o protesto tomou as ruas de Natal, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Recife, entre outros Estados e municípios.
Em São Paulo, os manifestantes se concentram na Avenida Paulista, com bandeiras e faixas em apoio ao presidente. No Rio de Janeiro, a manifestação ocorre na orla de Copacabana.
Em Brasília, o ato ocorre no gramado da Esplanada, com participação de integrantes e apoiadores do governo, como o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente.
Presidente Jair Bolsonaro sobrevoa manifestação de apoiadores no 1º de Maio
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, realizou um voo sob o protesto de apoiadores que aconteceu nesta manhã, na Esplanada dos Ministérios, na cidade de Brasília.
O mandatário sobrevoou em um helicóptero da Força Aérea Brasileira e permaneceu por cerca de 30 minutos olhando o ato. Ao fim, o Chefe do Poder Executivo retornou ao Palácio do Alvorada.