Pastor se manifestou, por meio das redes sociais, nesta sexta-feira
Na noite desta sexta-feira (22), o pastor Silas Malafaia usou as redes sociais para fazer um desafio à imprensa brasileira. Ele sugeriu que sejam noticiadas as declarações dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso a respeito do indulto presidencial.
O religioso destacou ainda que o povo não é burro.
“DESAFIO A IMPRENSA! Coloquem as falas de Alexandre de Moraes e Barroso apoiando o indulto dado por presidentes. É UMA VERGONHA O QUE ESTAMOS ASSISTINDO! Continuem assim ! O povo não é burro! Vocês estão contribuindo de maneira fantástica para à reeleição de Bolsonaro . SÓ KKKK”, escreveu.
Em 2018, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse que o indulto presidencial “é ato de clemência constitucional e privativo do presidente da República”.
“Podemos gostar ou não, assim como vários parlamentares também não gostam quando o STF declara inconstitucionalidade de leis ou emendas, mas existe”, sustentou o magistrado, ao votar a favor do indulto natalino do então presidente Michel Temer.