Líder religioso se dirigiu ao presidente do TSE, Alexandre de Moraes, e cobrou providências
O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (1º), para se manifestar sobre o fiasco do ato de Lula junto às centrais sindicais, em São Paulo.
Além da baixa adesão do público, que vem ocorrendo em eventos do petista, o presidente e o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) fizeram da celebração pelo Dia do Trabalhador uma campanha política, pedindo votos para o ex-coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) na corrida pela Prefeitura de São Paulo.
Malafaia, que está em Boston, nos Estados Unidos, para a inauguração de uma nova igreja da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, não deixou passar a oportunidade e se posicionou sobre o ocorrido no ato petista.
“Eu não vou deixar passar essa. Que fracasso! Dia 1º de Maio, até Lula dizendo que a manifestação foi mal convocada. Vocês fazem isso há anos, rapaz. Deixa de desculpa esfarrapada, vocês não têm povo não”, começou.
Em seguida, o líder religioso tocou no assunto do crime eleitoral explícito, praticado por Boulos e Lula.
“Tá ferrado, hein, Boulos? Esse é teu cabo eleitoral? Alexandre de Moraes, cometeram um crime eleitoral! Fizeram propaganda! E aí, vai fazer alguma coisa ou vai ficar quieto?”, disse Malafaia, se dirigindo ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Quanto à baixa adesão do público ao evento de Lula, o pastor disparou:
“Ah, não tinha pão com mortadela, nem 50 pratas, nem ônibus, aí a petesada não vai, só vai pagando, moçada!”, ironizou.