A artista pop ficou quatro dias em coma induzido por conta de uma infecção bacteriana
Na última segunda-feira (4), a cantora Madonna revelou aos seus fãs durante show em Los Angeles, nos Estados Unidos, que teve uma experiência religiosa sobrenatural enquanto estava em coma no hospital.
O fato aconteceu em junho do ano passado, quando a artista sofreu uma grave infecção bacteriana. Segundo ela, Deus a questionou se ela queria morrer e ela respondeu negativamente.
“Fiquei quatro dias sem saber porque estava em coma induzido, mas quando acordei, a primeira palavra que disse foi “não”. Tenho certeza de que foi Deus me dizendo: “Você quer vir? Quer vir comigo?” E eu respondi: “não, não””, contou ela. As informações da revista People e Yahoo.
Madonna foi hospitalizada em 24 de junho de 2023 e precisou remarcar alguns shows da Celebration World Tour até que se recuperasse.
No depoimento, a cantora disse que ficou muito mal a ponto de não conseguir andar e agradeceu ao médico David Agus, que estava na plateia, por tê-la atendido até a sua completa recuperação.
A rainha do pop também contou que o processo de cura foi difícil e que ele sofreu muito.
“Eu não sabia quando poderia me levantar novamente e quando poderia ser eu mesma novamente (…) Foi uma coisa estranha finalmente não sentir que estava no controle. Essa foi a minha lição para deixar ir”.