O Brasil foi pego de surpresa com a notícia da morte do ator e humorista Batoré. Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, foi à óbito nesta segunda-feira (10), e já deixou saudades.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, Batoré vinha travando uma dura batalha contra o câncer. O ator morreu na Unidade de Saúde de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro de Pirituba, que fica na Zona Norte de São Paulo.
Ivanildo Gomes Nogueira é natural da cidade de Serra Talhada, localizada no interior de Pernambuco, mas deixou a região aos 11 anos de idade com destino a São Paulo, ele os pais e seus sete irmãos foram morar em Mauá, cidade localizada na Grande SP.
Antes de se tornar o ator e humorista reconhecido em todo o Brasil, ele se aventurou como jogador de futebol, mas teve que abandonar o seu sonho de brilhar nos gramados por causa de uma fratura no tornozelo, ele jogava pelo Ituano.
Nos anos de 1980, Batoré fez as suas primeiras aparições na TV, o ator participou do programa ‘Show de Calouros’, no SBT.
Em 2016 ele interpretou o delegado Queiróz, na novela ‘Velho Chico’, atualmente ele estava na ‘Praça é Nossa’, programa humorístico o que fez ficar conhecido em todo o país.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do humorista, fãs e colegas de profissão lamentaram a morte de Batoré nas redes sociais.