Senador se manifestou após petista falar que máquina de lavar é importante para mulheres
Nesta sexta-feira (10), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou as redes sociais para criticar Lula (PT) após o petista falar que máquinas de lavar roupas são “muito importantes para as mulheres”.
“Lula não tem mais condições de ser presidente”, apontou o senador.
A declaração do petista ocorreu na quinta-feira (9). O comentário surgiu no momento em que ele falava sobre as medidas de socorro que serão enviadas ao Rio Grande do Sul.
O esquerdista descrevia os eletrodomésticos que são importantes, como a televisão e a geladeira, e então citou o item de lavar roupas.
“Muita gente acha que uma televisão é uma pequena coisa, que não tem muita importância. Mas para uma pessoa mais humilde, a televisão é um patrimônio. O fogão é um baita de um patrimônio, a geladeira, então, nem se fala. E uma máquina de lavar roupa é uma coisa muito importante para as mulheres, que estão sobrevivendo a um verdadeiro sofrimento e martírio com essa chuva”, disse o petista.
Lula anunciou uma série de medidas para injetar quase R$ 50,9 bilhões na economia do Rio Grande do Sul, por intermédio da antecipação de benefícios sociais como o Bolsa Família e Vale Gás, além de programas de estruturação de projetos de logística e infraestrutura e liberação de créditos.